segunda-feira, 24 de junho de 2013



Ok! Primeiro de tudo, o estilo chegou pra ficar e dá uma jovialidade para quem usa.
Nas ruas e na “noite” os meninos que aderem ao estilo estão lado a lado com os “fashionistas” em quantidade e em ousadia no vestir. Longe dos tempos onde o estilo skatista tinha um ar “largado” ou de descuido hoje os garotos tem conquistado mais espaço no universo gay.
Fato que para manter um visual autêntico usando só as marcas de streetwear não é nada mais barato. Mas a questão de estilo passa longe do bolso largo e se você tem um escorpião no bolso como eu, vão ai algumas dicas para ficar bem, gastar pouco e sair cheio de estilo.


Sem exageros

O estilo não fica bem para todo mundo. Se você está na casa dos 30 para 40, adotar um visual todo skatista não vai passa a melhor impressão, afinal ninguém quer parecer um adolescente quando há mais de 20 anos você não é! Adote alguns toques do visual, o boné transado ou as camisetas, camisas e pólos mais coloridas, estas estão liberadas para todo mundo!
As calças? Bom tire a idéia da calça ou bermuda “big” ou “oversize” estas estão fora de moda até entre os skatistas que estão mais próximos do estilo hip-hop e é difícil que elas voltem, pelo menos não tão cedo. As calças skinny estão em alta com os meninos na rua, mas sem exageros, nada de sair por ai embalado a vácuo!


Cores e Estampas

Streetwear é cor! Mas vá com calma (Restart não!), vale sempre uma calça ou bermuda de cor neutra ou jeans e uma camiseta ou blusa colorida! Não se esqueça das estampas! As opções são infinitas!
O xadrez nunca sai de moda e fica muito bem nas camisas de manga curta ou em bermudas em tons neutros!




Tênis e Bonés

O que faz o estilo são os acessórios e com eles você pode ousar e ser mais arrojado! Aposte nos boné no estilo “truker” ou “new era” eles é que estão determinando as tendências. Não tenha medo do colorido ou estampado, tem para todos os gostos!
Os tênis dentro do estilo tendem a ser em sua maioria de cano médio, mas alguns modelos de cano alto também podem “entrar na dança”.


Certeza que com estas dicas você pode garimpar peças fantásticas para valorizar o seu visual. Além das marcas estabelecidas os grandes magazines estão antenados com o que está acontecendo nas ruas, procure também por lá as peças que podem fazer a diferença, por um preço mais “simpático”.

Na seqüência você vai ver uma série de produtos e looks para lhe ajudar a compor o seu estilo!








Facebook
0 Blog

0 comentários:

Postar um comentário