quarta-feira, 15 de janeiro de 2014



Este é o momento que me fez atrasar Projeto Boy Magia por quatro meses! A idéia de registrar o meu emagrecimento começou mesmo no final de Agosto de 2013, assim que eu me matriculei na academia.

Mas como você apresenta uma foto do antes, sem estar no depois ideal?!

Bom, sei que toda jornada tem um ponto de partida, mas ainda assim a idéia de mostrar fotos do meu corpo sem camiseta ... ai, ai, ai ... ainda mais era digital estas coisas são pra sempre, não é?! 

Nesta hora que eu entendi o tamanho do comprometimento que é registrar um “diário aberto”.

Eu sou o cara que desde os 12 anos só vai para a praia de camiseta ... então dá pra imaginar o meu pavor, né?!
Sou aquele que na hora do sexo já ia procurando o interruptor para deixar a iluminação, mais confortável ... hahaha.
Sou o cara que está com a barriga encolhida desde 1996!!!

Então você pode imaginar que até neste instante há um certo pânico na minha digitação!

Espelhos não fazem justiça à realidade do seu corpo. Primeiro porque você está acostumado a ver-se em um único ângulo, e vamos confessar você escolhe olhar o que lhe favoreça (bom, eu escolhia!), a maioria dos gordinhos evita o espelho, principalmente se for fora de casa ou daquela iluminação que estava acostumado.

Quantas vezes você só percebe o quanto engordou quando se vê em uma foto que seu amigo (pero no mucho) resolve lhe marcar no Facebook. Vídeo então ... xíííííííí é melhor nem comentar.

Estas fotos foram as primeiras que eu tirei sem camiseta desde que entrei na puberdade. 

E ai que eu pude ver o resultado no meu corpo de anos injerindo bolachas recheadas e leite com groselha (mais isto já é assunto para um próximo post).

É assim com uma dor no coração e uma pontada de vergonha (alheia de mim mesmo) as fotos do ponto de partida.

Quantos quilos eu já perdi?! Huuuuum ... fica pra próxima ... rs!

Fotos do Antes: Agosto de 2013

Altura: 1,70 m
Peso: 82 Kg
IMC: 28,37 (Sobrepeso)
Peitoral: 102
Braço Direto: 31
Braço Esquerdo: 30,5
Cintura: 98
Quadril: 99
Coxa Direita: 61
Coxa Esquerda: 60
Panturrilha Direita: 39,5
Panturrilha Esquerda: 39
Facebook
0 Blog

0 comentários:

Postar um comentário